quinta-feira, 2 de maio de 2013

LEMBRANCINHA PARA O DIA DAS MÃES

Amados catequistas, trouxe este cartãozinho que passeando pela net vi e fiquei encantado, mas no entanto só tinha uma foto, então resolvi faze-lo e não é que deu certo, eu mesma preparei os moldes e modesta parte ficou bem bonitinho, espero que gostem!  Fica ai como sugestão para o dia das mães...quem sabe você se anima e leva para fazer com as crianças na catequese.
VEJA O PASSO A PASSO!
Primeiro recorte a xícara, depois já recorte o molde em papel sulfite onde as crianças vão escrever sua 
dedicatória e cole.
Podem fazer estas flores de varias cores e se quiser pode usar cola com gliter 

O acabamento das flores é um lacinho.
A xícara fechada fica assim.
Você pode usar varias cores abusar do rosa e do vermelho que são as cores que lembra amor, mãe...bom eu usei o material que tinha em casa, mas achei que ficou muito fofo!Há gente já ia me esquecendo a voltinha da asa da xícara não se corta tá, faça com papel sulfite uma voltinha e cole lá.
ESTES SÃO OS MOLDES


Abençoado dia para você, que Jesus e nossa mãezinha do céu te anime neste dia tão maravilhoso que Deus fez especialmente para nós, louve e agradeça este dia que vai ser de muitas benção para você, e não se esqueça Jesus te Ama, confie tudo ele pode mudar!!
Abraço Fraterno!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!