terça-feira, 13 de agosto de 2013

Atividades para Catequese: Assunção de Nossa Senhora

Solenidade da Assunção de Nossa Senhora
Evangelho de São Lucas 1, 39-56     Ano Litúrgico: C

Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre!
Atividades de Fé e Amor!
Maria, como Mãe de Jesus, nos leva a ele, nosso único salvador.
Ela faz crescer em nós a presença salvadora de Jesus. 
Nossa Senhora, rogai por nós!!
Abraço Fraterno!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

3 comentários:

  1. Olá Sueli!
    Tudo bem? Na graça de Deus!
    Tenho andado com o tempo bem corrido, mas passei para lhe dizer que estou sempre de olho em seu cantinho, ainda q não comente. Você ainda não fez a página do seu blog no facebook? É um ótimo meio de evangelizar... seus desenhos também farão muito bem neste meio de comunicação.
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia,
      A paz de Jesus esteja contigo!!

      Deus abençoe sua visitinha, é sempre bem vinda!
      Quanto a pagina no facebook, tenho até vondade de ter mas acho que não consigo acompanhar, tudo no face passa muito rápido...estou aprendendo a mexer lá aos poucos, tem mtas coisas que ainda não aprendi.... também não consigo ficar lá mais que 10 minutos, preciso arrumar mais um tempinho né.

      Amado beijo em seu coração...há e seu paizinho melhorou?
      Deus abençoe grandemente a vida dele!
      Abraço Fraterno!
      Sueli

      Excluir
  2. Olá querida amiga Sueli, Paz & Bem!!!
    Sei que estava sumido, por diversos problemas e atividades, mas estou retornando com a Graça de Deus... estava sentindo muita falta do convívio com os Catequistas Unidos. O meu blog está cara nova: Biblioteca Virtual, Mensagens, Álbum de Fotos, Filmes Católicos... O blog estará sempre em constante construção para servir cada vez melhor a todos que o visitarem!
    Para comemorar o meu retorno e também o Dia do Catequista deixei lá no blog um cartão feito com muito carinho para você! Acesse este endereço para pegá-lo: http://www.catequistaroberto.com.br/2013/08/feliz-dia-dos-catequistas.html

    Que Deus lhe abençoe sempre e que possamos nos unir cada vez mais no projeto de Evangelização pelas ondas da Web!

    Fraterno Abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!