terça-feira, 29 de outubro de 2013

UM NÃO BEM GRANDE PARA O HALLOWEEN


Minha indignação para esta festa do horror, ontem tive em algumas lojas procurando embalagens para lembrancinhas da 1º eucaristia e me deparei com muita gente comprando roupas, "não roupas " mas sim trages de horror. Mamãe e papai cuidado esta festa não agrada o coração de Deus, precisamos nos lembrar que somos imagem e semelhança de Deus, somos lindos o Espírito Santo habita em cada um de nós...então porque incentivar nossos filhos a se fantasiar de trevas, o mundo em que vivemos tem nos mostrado  tantas trevas se não estivermos revestidos de Deus caímos em um abismo sem fim, então porque incentivar mais trevas na vida dos pequenos, não sejam conviventes com estas escolas que adere o halloween, engraçado porque as escolas não mostram Deus para crianças, porque não abordam o tema dia de todos os Santos pedindo para as crianças se fantasiar de santinhos?
Halloween não é uma brincadeira, mas sim culto as trevas! Diga NÃO ao halloween.

Criança de Deus não curte trevas!!

2 comentários:

  1. Oi Sueli, amei a ideia da festa de todos os santos para as crianças se fantasiarem de santos. Quem sabe dá certo heim?
    Grande abraço e Deus te guarde.
    Luciana Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú, a paz de Jesus!

      Então meninina a sociedade esta aberta só para o que é ruim, esta na hora dos pais se unirem para fazer diferente...imagine que lindo as crianças se vestirem de santinhos?

      Abraço Fraterno!!
      Sueli

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!