quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Atividade de Catequese: Evangelho: Lucas 20,27-38 - Ressurreição

Evangelho do 32º Domingo do Tempo Comum: Lucas 20, 27-38       Ano Litúrgico: C
A ressurreição não pode ser pensada como pura e simples continuidade de nossa vida terrestre. Há uma ruptura com nossa vida neste mundo: "Neste mundo, homens e mulheres casam-se", mas no mundo futuro e na ressurreição não se casam. Os ressuscitados têm um ponto em comum com os anjos: eles não podem mais morrer, logo, não necessitam de descendência.

Na outra vida seremos iguais aos Anjos
Atividades de Fé e Amor:

Deus abençoe pela visitinha!!
Abraço Fraterno e um lindo dia Abençoado!
Com Carinho, Sueli
Pãozinho do Céu Maria


Edilaine Deus abençoe pela sua presença, desculpa amada por não ter postado a atividade do evangelho antes...esses dias estou num corre corre minhas crianças receberam a Eucaristia  no sábado e são muitos detalhes para ver. Abraço Fraterno!!

7 comentários:

  1. Quero parabenizá-la pela bela iniciativa e dizer que sou fã desse blog, toda quinta entro nele para ler o evangelho e preparar algo para minhas crianças. Não sou catequista, mas fico com algumas crianças no cantinho da criança, durante as missas elas gostam muito eu, meu esposo e minha amiga Aldecy também.
    Obrigada pelo seu trabalho! Deus te abençõe e te guarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Virgínia, a paz de Jesus!

      Parabéns pelo seu trabalho, e quero lhe dizer que você também é catequista pois cuida das crianças e semeia em seus coraçõezinhos a Palavra de Deus. Deus te abençoe e também abençoe as pessoas que trabalham com você.
      Abraço Fraterno e abençoado dia!
      Com Carinho,
      Sueli

      Excluir
  2. Bom dia Sueli!!!
    Gostaria de lhe agradecer, pela obra que faz...ajudando a nós catequistas, a evangelizar nossas crianças. E o melhor de tudo, é porque é de uma forma tão simples e animada, pois seus desenhos são belíssimos.
    Muito obrigada pela ajuda.
    Deus abençoe.
    Layla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Senhor por me falar através das pessoas...me animando e enchendo de ternura o meu coração!

      Olá Layla, a paz do Senhor
      Obrigado pelo carinho, fico muito feliz em poder ajudar vocês minhas irmãs e irmãos catequista do Brasil e além Brasil. Deus abençoe grandemente sua vocação!! Bjs

      Abraço Fraterno!
      Sueli

      Excluir
  3. Obrigada! Seu blog tem me ajudado muito a trabalhar com as crianças!!!Aprendo muito com você e assim também fico animada para desenvolver esse trabalho que é tão difícil!!! Um grande abraço e que Deus continue iluminando a sua vida!!! Um grande abraço, Renata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, a paz de Cristo!

      Deus abençoe pela visitinha! Que o Espírito Santo lhe de muitas inspirações para continuar a caminhar, este trabalho nem sempre é muito fácil mas Deus nos capacita a cada dia minha irmã. Deus te abençoe!!

      Abraço Fraterno!
      Sueli

      Excluir
  4. Obrigada Sueli, sempre conto com esse espaço para preparar meus encontros, e aprendo muito também. Que Deus te abençoe por esse trabalho.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!