quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Advento: Preparação para o Natal

Será que você esta preparado(a) para receber Jesus que vem lindamente, para preencher todo vazio que se encontra em nossa alma, talvez você esteja pensando em que vazio ela esta falando? Então eu te digo... naquele em que as vezes ficamos sozinhos e que descobrimos que ainda há um buraquinho em aberto em nosso coração, aquele que nos faz chorar sem saber o porque ou que as vezes nos dá uma agonia na alma e faz com que a gente fique por alguns instante calados...certamente ainda falta, falta a presença Real, falta a disposição de deixar Jesus sentar no trono do nosso coração e deixar que Ele administre tudo em nossa vida... muitas vezes dizemos tudo esta nas mãos do Senhor, mas caímos na tentação de puxarmos para nós aquilo que depositamos em suas mãos. Meu irmão e minha irmã esta na hora de verdadeiramente nos entregar de corpo e alma para aquele que veio para nos salvar e nos tirar da solidão. Se entregue de corpo e alma para aquele que veio nos salvar, Ele nos ama e nunca nos abandona! Tire sempre um tempinho para Ele pois ele permanece com conosco todos os minutos e segundos da nossa vida, basta apenas o seu querer para com Ele ser um!!

O Senhor já fez grandes obras em minha vida eu creio e acredito que Ele está no controle de tudo...eu te peço Senhor que neste Natal o Senhor esteja em cada um de nós, nos dando a graça e certeza de sua linda companhia!

Deus abençoe a você e sua família, que Jesus verdadeiramente possa nascer nascer ai em seu coração!!

FELIZ E ABENÇOADO NATA!!

Abraço Fraterno!
Sueli
Pãozinho do Céu Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!