quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Atividades de Catequese: Evangelho do 7º Domingo T.C Mateus 5,38-48 - DEUS É AMOR:AMAR SEMPRE

Evangelho do 7º Domingo do Tempo Comum: Mateus 5, 38-48                 ANO LITÚRGICO:A

Deus é Amor.... vamos Amar, Amar e Amar
 
A liturgia deste domingo nos convida a amar a todos sem exceção, até mesmo os que nos querem  mal. Assim nos aproximaremos da santidade de Deus e seremos perfeitos como o Pai celeste. Somos hoje chamados a pôr nossa glória em Cristo e fazer a diferença contra o espírito de vingança e insensatez reinante na sociedade. (Liturgia Diária)



Atividades de Fé e Amor:
Amadas(o)  catequistas por favor antes de darem a atividade para as crianças leiam a Bíblia com eles, discuta sobre o tema só assim as crianças vão amar e ter intimidade com a palavra. Deus os abençoe e um lindo e abençoado encontro.
Para ver em tamanho maior clique em cima da imagem.
Agradecimento: Deus abençoe a todos pelas orações e continue rezando por mim.
Obrigado por cada e-mail carinhoso e também pelos que me deixaram recadinhos aqui no blog  meus agradecimento em forma de oração...  pois também rezo todos os dias por aqueles que passam por aqui diariamente, Deus os abençoe grandemente!! 
 É muito bom saber que posso contar com vocês nas orações... mais uma vez Deus abençoe!
Abraço Fraterno e tenha um lindo e abençoado dia!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria


7 comentários:

  1. Sueli muito obrigado pela atividades amei meu encontro e hoje vai me ajudar muito e a outra catequista também, que bom saber que existem pessoas como você que divide com os outros o que sabe.estou em oração por você a igreja precisa de pessoas como você.Deus te abençoe querida !!!!!!!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Sueli muito obrigado pela atividades amei meu encontro e hoje vai me ajudar muito e a outra catequista também, que bom saber que existem pessoas como você que divide com os outros o que sabe.estou em oração por você a igreja precisa de pessoas como você.Deus te abençoe querida !!!!!!!!!!! beijos meu nome e lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lena, a paz de Jesus!!

      Fico muito feliz em poder ajudar... obrigado pelo carinho e as orações!

      Abraço Fraterno!
      Com Carinho,
      Sueli

      Excluir
  3. Oi, Sueli!!!! Que desenho mais fofo. Puro amor de Deus! :) abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda Cris, a paz de Jesus!!

      Deus abençoe sua visitinha e carinho de sempre!

      Abraço Fraterno!
      Sueli

      Excluir
  4. Sueli, muito obrigada pela ajuda a todas nós que como eu inicia como catequista, graças a sua generosidade estou confiante na missão evangelizadora deste domingo. Muito obrigada! Deus abençoe sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, a paz de Jesus!!

      Deus te abençoe nesta linda missão de amor, que o Espírito Santo te conduza sempre e que a cada dia você se sinta mais feliz de servir a Deus... esta missão é linda... e creia que foi o próprio Deus que te escolheu!!

      Abraço Fraterno!!
      Sueli

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!