quinta-feira, 15 de maio de 2014

Atividades de Catequese:Jesus é O Caminho a Verdade e a Vida: Evangelho do 5º Domingo da Páscoa

Evangelho do 5º Domingo da Páscoa: João 14, 1-12       Ano Litúrgico: A

Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida!!


Gente passando rapidinho para deixar a atividade do  Evangelho, perdão por não ter colocado antes... pois a correria é bastante grande. 
Catequista não se esqueçam antes de dar a atividade para as crianças leiam com elas o evangelho na Bíblia é muito importante a criança se familiarizar com este livro da vida!! Bjs a todos
Atividades de Fé e Amor a Luz do Evangelho!!
Abraço Fraterno!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil - Pãozinho do Céu Maria

6 comentários:

  1. Através da minha Catequese , encontrei este site! E eu A-M-E-I , pois adoro a minha Catequese e também poder aprender um pouco mais sobre Jesus!
    Ana Eliza - 10 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Eliza, a paz de Jesus esteja contigo!!

      Fico muito feliz quando pessoinhas lindas como você me deixa recadinhos, vejo que estou no caminho certo em ser obediente ao pedido que o Senhor colocou em meu coração. Deus te abençoe muitoooooooo e que futuramente Deus possa brotar no seu coração o desejo de ser catequista vou rezar para que isso aconteça linda!!
      Abraço Fraterno e seja sempre bem vinda!!

      Com Carinho,
      Sueli

      Excluir
  2. Oi Sueli eu sou Cristiana fui catequista anos atrás e tive que parar, agora estou com muita vontade de retornar e achei o seu blog um ótimo ponto de partida, por este motivo é que lhe enviei um comentário e um email anteriomente para saber a idade que posso trabalhar estas atividades, mas ainda não tive resposta.Espero q possa me tirar esta duvida para assim eu dar continuidade na retomada da catequese. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina, a paz de Jesus!!

      Deus abençoe sua presença aqui... seu e-mail não recebi, pois todos que recebo tenho carinho de responder de volta, as vezes demoro um pouquinho em responder porque nem sempre tenho tempo... mais respondo, pois é uma forma de retribuir o carinho de vocês. Bom as atividades quase sempre são para crianças de 1º e 2º etapa eucaristia, mas também posto atividades para crianças menores.
      Fico feliz em saber que vai voltar... minha irmã a Igreja esta carente de catequista, volte mesmo!! Que Espírito Santo lhe anime e motive nesta caminhada!!

      Abraço Fraterno!!
      Sueli

      Excluir
    2. Obrigada pelo carinho, bjs.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!