quarta-feira, 16 de julho de 2014

SER DE DEUS FAZ A DIFERENÇA: OBRIGADO SENHOR!!


Queridos e amados leitores que visita e ama esse cantinho tanto quanto eu... peço desculpas pela minha ausência aqui neste nosso espaço que me foi concedido por Deus para ajudar a mim e a tantos catequistas. Bom vou contar para vocês o porque do meu sumiço... é espero que eu aguente pois a emoção já toma conta de mim.
Meu Papai estava muito doente do coração com um problema gravíssimo... esperávamos ansiosos por sua cirurgia que demorou bastante para acontecer, mas com a ajuda de Deus e da nossa fiel intercessora Maria foi marcada o dia da cirurgia... e então ele passou 9 hs na sala de cirurgia... foi muito difícil mas a cada segundo, minuto e horas percebíamos o calor de Jesus nos abraçando e nos dando força e sabíamos que sairimos vitoriosos ... pois Deus usava as mãos do médicos para realizar a cirurgia. Enfim a cirurgia foi um sucesso! A recuperação é bastante lenta mas podemos ver todos os dias a grandeza de Deus na vida do meu paizinho... papai um homem de fé forte guerreiro não temeu pois ele dizia e diz o Senhor é meu pastor e nada me faltara, Ele esta comigo a minha força vem de Deus. Meu pai é um homem iluminado pela força de Deus!!

Então passei alguns dias ao lado dele e da minha mãe que também precisa de cuidados... voltei a poucos dias estou colocando a minha vida em ordem e na próxima semana se Deus quiser volto com as minhas atividades. 

Peço a você que no momento que estiver em oração reze também pelos meus pais pela sua recuperação... te agradeço desde de já... também rezarei por você!!

Obrigado Senhor por nos amar tanto, quanto mais eu te procuro, mais eu Te encontro. Quanto mais eu Te encontro, mais eu Te Amo!!!

Abraço Fraterno!!
Com Carinho, Sueli
Pãozinho do Céu Maria

5 comentários:

  1. Ola querida, visito sempre o seu blog e amo o que posta. Admiro muito seu trabalho porque faz com amor e com muita criatividade. Deus lhe deu esse dom e continue, pois evangeliza de forma carinhosa Jesus para os pequeninos. Entendemos o que vc passou e com certeza rezaremos por voces . Que Deus continue sempre com voces. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz de Jesus Lourdes!

      Deus abençoe por sua presença viu, obrigado pelo carinho e pelas orações... seja sempre bem vinda querida!!

      Abraço Fraterno e abençoado dia!!
      Com Carinho,
      Sueli

      Excluir
  2. Estamos rezando por vocês! Que o Senhor vos abençoe e guarde!

    André - Olinda-PE

    ResponderExcluir
  3. Estarei sim em oração, na certeza que Deus tem o melhor para nós.
    Grande abraço,

    Giovana

    ResponderExcluir
  4. A paz de Jesus Andre e Giovana!!

    Deus abençoe pela visitinha e pelas orações! Que bom poder contar com vocês!

    Abraço Fraterno!!
    Com Carinho
    Sueli

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!