quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Finados : Atividades de Catequese


A morte, como último  instante de peregrinação, como fim desta peregrinação, é um nascimento. E toda a vida terrestre é uma preparação ao natal da vida eterna. Por isso é importante passar bem esta vida. Importa ter sempre a graça, a amizade, a comunhão com Deus e os irmãos. Para quem sempre foi fiel ao bem, a morte é o grande natal para a vida.


Atividades de Fé Amor:
Abraço Fraterno!!
Sueli
Pãozinho do Céu Maria

Obs: Todo material postado aqui pertence a este Blog desde do desenho que eu mesma faço com todo carinho e amor e também as atividades são frutos dos meus estudos diários ... deixo aqui para servir como apoio a você catequista do amor. Digo isto mais uma vez porque  fico muito triste quando este material que desenvolvo com tanto carinho cai na net sem ao menos a pessoa pedir permissão e ainda por cima tira os meus créditos isto é muito triste.
 Peço desculpas pelo desabafo a vocês  que usam este material e sabe o quanto me esforço para manter este espaço atualizado... pois a minha  finalidade é somente de ajudar aos catequista nos seus encontros!!

Obrigado e fiquem com Deus!!

7 comentários:

  1. Sueli, seu trabalho é muito importante para nós catequistas.
    Obrigado, que Deus te abençoe!
    Liliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz de Jesus, Liliane!

      Deus te abençoe pela visitinha e carinho, seja sempre bem vinda aqui neste espaço que considero uma parte do meu coração. Beijos e fica com Deus!!

      Abraço Fraterno!!
      Sueli

      Excluir
    2. Eu amo o seu trabalho me ajuda muiiiito

      Excluir
  2. Sempre estou vendo materiais de catequese nos blogs; é de grande ajuda compartilhar e crescer juntos. Deus abençoe seu trabalho, enriqueça cada vez mais todos os catequistas. Parabéns, continue sempre através deste meio levando a palavra de Deus! não se preocupe com algumas pessoas, o mais importante é que receberam a semente. Com Jesus também foi assim; não olhe para trás, mas agradeça á Deus por tudo. Abraço, conte com minhas orações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julindo, a paz de Jesus!!

      Deus lhe pague pela visitinha e pelas palavrinhas de sabedoria!!

      Abraço Fraterno!!
      Sueli

      Excluir
  3. Boa tarde!
    Sou grata a você pela sua boa vontade em disponibilizar tantos materiais ricos de catequese. Sou catequista e sempre busco seus materiais para enriquecer o meu plano de catequese. Entendo a sua frustração, mas tente não se abater por isso, pois o seu trabalho é lindo e rico, vê se que o faz com muito amor e carinho. É um trabalho evangelizador, e como tal sempre terá algo para fazer enfraquecer na construção do mesmo, mas Deus é contigo, dEle provém toda força e sustento, e Ele sempre te guiará. Siga em frente, não abale o seu coração, e que Deus te abençoe grandemente. Obrigada por compartilhar conosco esse trabalho lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose, a paz de Jesus!

      Agradeço o carinho, fiquei muito feliz com suas palavrinhas... é lindo de se vê quando estou ficando desanimada Deus manda sempre alguém para me animar... Deus fala comigo através de vocês. Deus te abençoe e guarde seus caminhos e projetos!!

      Abraço Fraterno!

      Sueli - pãozinho do Céu

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!