segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Agosto mês das vocações - Dia do Padre

Os padres são consagrados para pregar o Evangelho, apascentar os fiéis e celebrar o culto divino, de maneira que são verdadeiros sacerdotes do Novo Testamento. A todos anunciam a Palavra de Deus, celebra a santa missa como se fosse Jesus, esta é a mais importante entre todas as vocações.
Para ser padre é  preciso ter conhecimento de Deus, muito amor e viver o celibato. Isto o faz por amor a Deus. Exige muitas renúncias e sacrifícios. Mas vale a pena deixar tudo para trás e seguir Jesus.
Ser padre é ser como Jesus!

Parabéns pe. Fernando que o Espirito Santo possa lhe dar sempre discernimento e unção para agir com seu rebanho. Deus te abençoe pelo seu sim!! Estamos muito feliz com sua presença! Abraço Fraterno!


Também quero deixar aqui meu abraço para o pe. Emilson que também por um breve tempo foi o nosso pastor apascentando e orientando o seu rebanho. Deus lhe pague querido padre sua passagem por aqui foi breve, mas muito eficaz!

Deus abençoe a todos os sacerdotes do mundo inteiro, que a cada dia o amor pela Eucaristia cresça mais e mais em seus corações!!

Abraço Fraterno!
Sueli
Pãozinho do Céu Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!