quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Setembro mês da Biblia: Entrada da Bíblia com as Crianças



Olá amados... a algum tempo postei aqui uma entrada da Bíblia que montei para minhas crianças... ficou linda elas encenaram com roupinhas e gestos ficou muito lindoo. Sempre que as pessoas me pedem eu envio por e-mail a melodia da musica porque infelizmente não se encontra na net, já enviei para muita gente... mas nunca ninguém tinha me  mandado uma foto para que eu pudesse ver como ficou... mas a minha amiga catequista Zoraide Giacomim fez e me enviou via facebook  fiquei muito feliz. Olha as crianças dela antes da entrada da Bíblia, obrigado Zoraide pelas fotos!
PARA VOCÊ QUE QUER FAZER UMA ENTRADA DA BÍBLIA DIFERENTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!