quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Entrada da Biblia com as Crianças na Missa


Esta entrada da Bíblia que trago hoje para vocês fui eu que organizei usando uma musiquinha linda que fala dos profetas e de Nossa Senhora, ficou muito cute as crianças apresentaram o ano passado duas vezes e este ano já estamos preparando as crianças, elas adoram e modéstia parte ficou lindo, tenho aqui algumas fotos vejam e se você também quiser fazer me mande um e-mail que eu passarei a musica.






CLIQUE AQUI PARA VER O ROTEIRO DESTA ENTRADA DA BÍBLIA

Deus abençoe sua visitinha!!
Abraço Fraterno!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil- Pãozinho do Céu Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!