terça-feira, 8 de agosto de 2017

Amooor Eterno!!!

Só se tem saudades do que é bom e se chorei de saudades não foi por fraqueza, foi porque amei....

Como falar de alguém que foi tudo para mim... tudo que sou devo a ela,  minha princesa a mas bela flor do nosso jardim, nossa riqueza...não tenho palavras para expressar tamanho dor e gratidão. Mamãe  como dói saber que jã não posso mas toca-la e nem de beija-la... Mamãe sigo  daqui te abraçando  sempre com minhas orações, te amoo e sempre te amarei..
O Senhor te colheu para te levar no mais belo jardim que há no céu, eu não tenho duvidas disso.
Amor de mãe só tem um e não existe outro amor igual... sentirei sempre muito sua falta minha florzinha!! Te Amooooooooooooooo



Senhor cuida de toda nossa família... principalmente do meu paizinhoo!!



A todos os que passam por aqui diariamente, este foi o motivo que me fez afastar-se  daqui um pouquinho... vivi dias bem difíceis  agora estou me recuperando aos poucos pois o Senhor é a minha força e tudo posso Nele.

Amanhã volto com as atividades Dominicais!

Abraço Fraterno!!
Conto com as orações de vocês!!

Sueli

7 comentários:

  1. Deus esteja sempre contigo... e o Espirito Santo ilumine e lhe conceda forças para a caminhada! Abraços fraternos de uma catequista que aprende muito com seu blog. Marilin Monteiro.

    ResponderExcluir
  2. Força! Deus está contigo!

    ResponderExcluir
  3. Meus sinceros sentimentos pela perda de sua mãe. Que Deus te fortaleça sempre mais na fé e na dedicação que você tem à evangelização das crianças. Deus lhe abençoe!
    Edna

    ResponderExcluir
  4. Que o Deus da vida na sua infinita misericórdia esteja sempre contigo.Principalmente nesse momento de dor,que a certeza da ressurreição a anime a continuar esse trabalho tão lindo na formação cristã de nossas crianças. Abraço fraterno! Ana

    ResponderExcluir
  5. Que o DEUS da vida na sua infinita misericórdia esteja sempre contigo, e que a certeza da ressurreição a anime a continuar nos ajudando na formação cristã de nossas crianças.Abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  6. Amiga e irmã em Cristo
    Você é uma escolhida por Deus para esse trabalho catequético que com tanta dedicação passa para nós. Ele me tem sido muito útil no trabalho de pré catequese que desenvolvo em minha comunidade. A dor nos faz crescer na fé. Que essa força alivia sua perda. Deus é bom!
    Marianilda

    ResponderExcluir
  7. Amadas... Deus abençoe pelo carinho e força, agradeço de todo meu coração, sinto como se fosse o próprio Deus me dando sua mão para que eu prossiga!!

    Deus lhe pague e conto sempre com suas orações!

    Abraço Fraterno!!

    Sueli


    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!