quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Assunção de Nossa Senhora - Atividades de Catequese

 Evangelho de São Lucas: 1,39-56                   AnoLiturgico: A      

Assunção de Nossa Senhora

 Se a dor ti tomo por dimais, se o mundo não te crê jamais . sabe pois guiar alguém por ti...orando e intercedendo a sim. Por esplendor e amor de mãe sacrário vivo de Deus Pai, em ti Maria eu encontrei a vida que pra mim eu quis.... imaginei como seria o paraíso de Jesus com paz e harmonia em nossos corações pra sempre então seria eterno em louvor aquele que um dia, veio e nos salvou. 
Oh Mãe Santíssima me leva a Deus e para sempre exultarei com cantos tenros de louvor buscando a salvação, e nesta hora que eu te rogo aqui junto em meu peito esta a vontade de te conhecer Maria Tú que és Porta do Céu!! (Musica: Eliana Ribeiro: Porta do Céu)

Atividades de Fé e Amor á Luz do Evangelho


Deus te abençoe pela visitinha... que nossa rainha possa sempre interceder ao Pai por cada um de nós !!
Abraço Fraterno!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil - Pãozinho do Céu Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!