terça-feira, 27 de março de 2018

Lembrancinha de Páscoa; Jesus nossa verdadeira Páscoa

Olá queridos catequistas, trouxe hoje para vocês uma novidade ... fiz um canal para partilhar um pouquinho de artesanato com vocês... artesanato é a minha segunda paixão então uni o útil ao agradável.. e conto com a presença de vocês no meu canal, me ajude se inscrevendo e deixando seu like  e também compartilhando o vídeo ,  assim como o blog  também vou me dedicar  ao canal para trazer novidades para a catequese e partilharei também outros artesanatos.

Desde de já agradeço sua presença no canal... e perdoe me alguma falha este foi meu primeiro vídeo!  rsrsrsrs

Passo a passo da lembrancinha de Páscoa
Link do vídeo logo abaixo: 

https://www.youtube.com/watch?v=JKWSgItVPPk






Molde da sacolinha de Páscoa de filtro de café

Abraço Fraterno!!
Com Carinho
Sueli - Pãozinho do Céu

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Claudia, a paz de Jesus! Deus lhe pague pelo carinho!

      Abraço Fraterno!

      Sueli

      Excluir
  2. Amei vou fazer com os pequenos

    ResponderExcluir
  3. Amei vou fazer com os pequenos abraços 💝😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mara, a paz de Jesus!

      Fico feliz que tenha gostado. Deus abençoe pelo carinho!

      Abraço Fraterno!

      Sueli- Pãozinho do Céu

      Excluir
  4. Parabéns Sueli.lindo trabalho Uma feliz Páscoa.abç

    ResponderExcluir
  5. Ameii.... Vou fazer pras minhas crianças!!! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo vou fazer também para os meus pequenos.😘

    ResponderExcluir
  7. Amei vô fazer obrigada pela dica Deus continue te abençoando irmã

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!