domingo, 10 de junho de 2018

Enfeite para Festa Junina - Com garrafa pet - Molde

Hoje trago para vocês mais um artesanato,  para deixar nossa festa junina da catequese ainda mais bonita.

Espantalha(o) feita com reciclagem, garrafa pet, rolinho de papel higiênico, retalhos de tecido e papel crepom na cor amarelo, lã para o cabelo da cor de sua preferencia e tinta para pintar os olhos e boca.


Clique no link abaixo para ver o passo a passo:






Olha eu ai, com minha amiga Fran e sua filha na nossa festa Junina da catequese


Molde

Olá amigos, não deixe de se escreverem no meu canal, deixe lá o seu like para que o nosso canal possa crescer e assim me motivar a trazer mais coisas legais!!
Conto com a ajuda de vocês!!

Abraço Fraterno!!
Com carinho,
Sueli - Pãozinho do Céu 




Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!