quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Entrada da BÍBLIA com as crianças: Sugestão


Queridos amigos é com grande alegria que venho trazer hoje para vocês esta sugestão de entrada da Bíblia, primeiro quis fazer aqui na minha comunidade para ver se ficava legal, e eu posso dizer que ficou lindo agradou muito todas as pessoas que estavam presente na celebração, e as crianças adoraram se vestir a caráter.
Fica ai a sugestão!
Material para fazer as plaquinhas!!





Espero que tenham gostado desta entrada da Bíblia!
Se você também tiver alguma idéia e quiser partilhar entre em contado comigo, terei muito prazer em postar a sua idéia. Meu e-mail:    sueli2508@hotmail.com

Obs: Recebi um e-mail do Leonardo dizendo que não conseguiu a melodia da música pela internet...se vc  também não conseguiu mande seu e-mail que lhe enviarei.
Abraço Fraterno!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!