quinta-feira, 23 de maio de 2019

Atividades de Catequese: Evangelho do 5º Domingo da Páscoa: Mandamento do Amor - João 13, 31-35

Evangelho do 5º Domingo da Páscoa: João 13, 31-35     
  Ano Litúrgico: C

O Mandamento do Amor!

Atividades de Fé e Amor a Luz do Evangelho



Esta atividade logo abaixo é para crianças menores de pré catequese

Eu louvo e agradeço a Deus pela sua vida, que tão gentilmente vem me visitar diariamente, Deus lhe pague pela linda presença aqui mo meu cantinho!!

Abençoado dia na companhia do Pai, Filho e Espírito Santo,

Abraço Fraterno!!
Sueli Carvalho
Catequese Infantil - Pãozinho do Céu Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!