domingo, 15 de novembro de 2020

Solenidade: Cristo Rei do Universo - Atividades de Catequese

 

Solenidade:Cristo Rei - Atividades de Catequese


A Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo,  Rei do Universo, é a festa de encerramento do ano litúrgico. Logo iniciaremos o Tempo do Advento que é a preparação para o Natal.
Amo este dia de Cristo Rei, preparo sempre com muito carinho o meu encontro de catequese... começo perguntando se sabem o que é um rei e que tipo de roupa e sapato que  veste e qual a riqueza de um rei... deixo que eles falem tudo o que sabem, só então começo a falar do nosso Verdadeiro Rei que não tinha vestes importadas e nem anel e colar de ouro e muito menos sapatos envernizados, palácio isto nem pensar nem casa ele tinha para morar... Mas este Rei tem um tesouro muito maior, do que o  rei de um de palácio, este Rei tem o céu para nos dar a sua maior riqueza é o Amor a Justiça para com todos. Nasceu em um lugar que servia de abrigo para animais, suas primeiras roupinhas foram faixas que sua mãe preparou para poder enrolar aquele santo corpinho, estava muito frio e quem o aquecia eram os animais com seus bafinhos... 

Gente comecei e agora é com vocês .....continue conte com o coração ardendo de paixão por Jesus e vocês vão ver como o Espírito Santo age em cada um de nós!!

Atividades de Fé e Amor a Luz do Evangelho!



 Historinha de Cristo Rei para se interagir com as crianças!!

Que Deus abençoe seu encontro... que o Espírito Santo permaneça contigo!!

Abraço Fraterno!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil - Pãozinho do Céu Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!