domingo, 8 de agosto de 2021

Lembrancinha para o Catequista

 Esta lembrancinha elaborei para os catequistas da minha paróquia, fácil e bem rápida de se fazer. Fiz um vídeo com o passo a passo lá passo todas as medidas  do anjinho.


Link do vídeo do passo a passo:  Clique logo abaixo


Meus amigos(a) gostaria de convida-los a conhecer meu perfil no instagram lá mostro de perto meu trabalho como artesã se possível me segue lá , desde de já agradeço Deus te abençoe! 
 Link do meu instagram:   https://www.instagram.com/ateliezinhodoceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!