domingo, 26 de junho de 2022

Atividades de Catequese: Evangelho: Lucas 10, 38-42 Marta e Maria

 

Atividades de Catequese:Evangelho:Lucas 10, 38-42 Marta e Maria


Evangelho do 16º Domingo Comum: Lucas 10, 38-42   Ano Litúrgico C

Olá amados catequistas que passam por aqui diariamente, não os conheço mas Deus conhece a cada um, por isso que todos os dias nas minhas orações rezo por vocês...Deus os abençoe.
Aqui neste bloguinho coloco meu coração, é uma alegria dividir com vocês meus desenhinhos...sei que são bem simples mas para mim são lindos pois brota de dentro do meu coração, sinto que no momento que estou me preparando para reflexão do Evangelho Jesus me toca e me edifica. As atividades que trago semanalmente aqui é fruto do meus estudos Bíblicos, faço diariamente a reflexão da Palavra de Deus e sinto cada dia a presença de Deus modelando o meu ser e me edificando. Também tenho um acervo de livros maravilhosos que me ajudam...então depois de ler, refletir peço a intercessão do Espírito Santo para me conduzir nas atividades e no meu desenhar, sei que são simples mais Deus também é simples e a cada dia Ele me dá lições lindas de simplicidade.
Cada vez que recebo um comentário, sinto que é Deus falando comigo através de vocês, e para mim não tem dinheiro que pague o carinho e o amor que vem do coração de Deus. Deus te abençoe e te guarde e saiba que és muito importante para o Senhor, e nunca deixe o desanimo te tirar do caminho do Senhor, persevere seja forte Deus conta com você para mostrar o céu para muitas crianças!
Abraço Fraterno!

Atividades de Fé e Amor:

Marta e Maria



Abraço Fraterno e Abençoado dia!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!