terça-feira, 5 de abril de 2011

São José Rogai Por Nós

Oh Nosso Querido São José rogai por nós, Pai do bem amado companheiro fiel de Maria, homem digno que ensinou Jesus o serviço de carpintaria.

ORAÇÃO Á SÃO JOSÉ
A vós recorremos, bem-aventurado São José, nas nossas tribulações e, tendo implorado o socorro da vossa Santíssima Esposa, solicitamos também confiadamente a Vossa proteção. Pelo afeto que vos uniu á Imaculada Virgem Mãe de Deus, e pelo amor paternal que consagraste ao Menino Jesus, vos pedimos que olheis benigno para a herança que Jesus Cristo conquistou com Seu Sangue e que nos assistais com o vosso poder e auxílio nas nossas necessidades.
Protegei, ó prudentíssimo Guarda da divina Família, os filhos escolhidos de Jesus Cristo; preservai-nos, ó Pai amantíssímo, deste contágio de erro e de corrupção que infetam o mundo; sede-nos propício e assisti-nos do alto do céu, ó poderosíssimo libertador nosso, nesta luta com o poder das trevas; e, assim como livraste do perigo da morte o Menino Jesus, defendei agora a Santa Igreja de Deus das insídias dos seus inimigos e de toda a adversidade. Concedei-nos a todos a vossa perpétua proteção, a fim de que, imitando o vosso exemplo e ajudando com o vosso auxílio, possamos viver santamente, morrer piedosamente e obter no céu a bem- aventurança eterna. Amém

São José Rogai por Nós.

A data festiva de São José é dia 19 de Março.
Que este lindo Santo, esteja sempre intercedendo por cada um de nós.
Tenham um abençoado dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!