quarta-feira, 1 de junho de 2011

A Ascensão de Jesus - Jesus Sobe Para o Céu-Atividades para Catequese

 7° Domingo da Páscoa: A Ascensão Do Senhor
As leituras deste domingo são: Atos1,12-14  -  1Pedro4,13-16 - João17,1-11a
Vamos Aprender e colorir

Neste blog você poderá encontrar mais postagem da Ascensão de Jesus, é só procurar na barra ao lado você pode gostar de que.
 Abençoado dia!
CATEQUESE INFANTIL-PÃOZINHO DO CÉU MARIA

Um comentário:

  1. Olá, amei o seu blog, principalmente essas postagem da Ascenção de Jesus, continue sempre assim, sua criatividade são iluminadas, parabéns. aproveito e peço que dê uma passadinha no meu Blog, comecei ele faz 1 mês, e peço sua permissão pra poder postar essas atividades em meu Blog também . beijos Érica

    meu blog é http://ericamagropires.blogspot.com com o título Sonho realizado, Catequizando com amor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!