quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Ascensão De Jesus - Catequese

A nossa alegria é a fé na ressureição, Jesus Cristo esta vivo.
Fé é acreditar, para o que crer não precisa explicação, basta se embriagar de Jesus, das suas palavras. Jesus antes de subir ao céu, nos deu a certeza de estar sempre conosco. Na Eucaristia podemos nos encontrarmos com Jesus vivo. Nós deu também o Espírito Santo"Porque João batizou na agua, mas vós sereis batizados no Espírito Santo daqui a poucos dias".
O Senhor nos dá o sopro do Espírito Santo todos os dias, que possamos reconhecer a presença de Jesus no nosso meio. Amém
Aqui neste blog você poderá encontrar atividades sobre a Ascensão de Jesus, é só ir na barra ao lado, Você pode gostar de:  Ascensão de Jesus.
ABRAÇO FRATERNO!!
CATEQUESE INFANTIL-PÃOZINHO DO CÉU MARIA

6 comentários:

  1. parabens pelo trabalho, tem me ajudado muito com minhas crianças

    ResponderExcluir
  2. ESTE BLOG SE TORNOU INDISPENSAVEL EM MEU TRABALHO NA CATEQUESE. O BLOG É UM MÁXIMO. PARABÉNS!!! ACESSE O MEU TAMBÉM http://blogjonathancruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi sueli,obrigado pelo mimo...
    Tenho um selinho para você.
    Passe lá em meu blog...
    Abraços Paz e Bem

    ResponderExcluir
  4. Oi amada! Tem selinho pra vc lá no meu blog! Beijo, fica na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  5. Tenho um Selinho para ti em meu blog
    Excelente semana para você

    ResponderExcluir
  6. Oii Sueli!!!
    Muito obrigada pelas palavras de incentivo!Saiba que grande parte do que faço aprendi também com o seu blog!
    Parabéns, também, pela doação que vc faz a Deus com tanto carinho e amor!

    Uma ótima semana!
    Um beijinho,
    Layse

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!