segunda-feira, 19 de março de 2012

Via-Sacra para Colorir e meditar-Catequese

Via-Sacra: Caminho sagrado que Jesus percorreu, perseverante no amor do Pai.
Quinta Estação: Jesus é Julgado por Pilatos!
Nós vos adoramos e vos bendizemos, Senhor Jesus Cristo. Porque pela vossa Cruz redimistes o mundo!


Sexta Estação:
Jesus é Flagelado e Coroado de Espinhos!!

Obrigado pelo carinho da sua visitinha!!
Deus os abençoe grandemente!
Abraço Fraterno e Abençoado Dia!!
Catequese Infantil - Pãozinho do Céu Maria

3 comentários:

  1. Já passei e peguei os meus!!!!!!
    Uma coisa que acho legal aqui no Brasil é q nós sempre temos o desejo de compartilhar com os outros coisas legais e interessantes que achamos. Nos EUA tudo é comprado acredita? Um dia desses vi um desenho lindo dos objetos liturgicos em um blog americano e tinha q pagar c cartao d credito d preferência para poder utilizá-lo...

    Não desmerecendo o trabalho da outra pessoa, mas é meio triste...

    Por isso, peço a Deus para q sempre ilumine pessoas como vc, que nos faz sempre essas belas doações de gravuras lindas que nos ajudam bastante!

    Beijocas,
    Layse

    ResponderExcluir
  2. Linda Layse, também fico triste pois aquilo que Deus nos dá temos a obrigação de partilhar para que os frutos cresçam e mais crianças sejam evangelizadas.

    Bom estou comprindo uma ordem que nasceu em meu coração e sei que veio de Deus, pois antes de brotar no meu coração brotou primeiro no coração de Deus, estou tentando realizar aquilo que o Senhor deseja...

    Obrigado pelo carinho!!
    Abraço Fraterno!
    Com Carinho,
    Sueli

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog. A atividade sobre a vis sacra é maravilhosa. Parabéns.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!