sexta-feira, 23 de março de 2012

Via-Sacra para Colorir - Catequese

O encontro de Jesus com as pessoas e os milagres são sinais realizados para conduzir a fé. Ninguém passa despercebido ao seu lado. Todos nós somos chamados por Ele a ter uma vida nova, deixar o homem velho e ser um homem novo!
O que você acha de começarmos agora mesmo... ser um homem e uma mulher novinhos em folha?

Nona Estação:  Jesus encontra as mulheres de Jerusalém
Décima Estação:
Jesus é Crucificado
Espero que estejam gostando da Via-Sacra que estou desenhando, tudo é feito com muito carinho...
Fiquem na paz de Jesus!!
E muitisssimo obrigado por sua presença!
Desejo a você um lindo final de semana Abençoado!
Com Carinho,
Blog de Catequese Infantil - Pãozinho do Céu Maria

2 comentários:

  1. EU ADORO A VIA SACRA DA MINHA IGREJA É MUITO DIVERTIDO E TAMBEM AS PESSOAS APRENDEM MUITO SOBRE JESUS COMO ELE MORREU!!!!!!!!!!!!!!! FELIZ PASCOA

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Clara, é isso ai temos que participar com muito amor,
    com certeza Jesus fica muito feliz com a gente, quando
    cumprimos nossa obrigação de cristão!
    Abençoada Páscoa para você e sua familia!!
    Com Carinho,
    Sueli

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!