terça-feira, 5 de junho de 2012

Maria Mãe Perfeita

Mãe de Amor,
Fazei-nos amar, viver o amor:
Amor ao nosso Deus e aos nossos irmãos!
Fazei- nos viver cheios de esperança e ser esperança para os que encontramos.

Mãe da justiça,
Livrai-nos dessa tendência para julgar facilmente e fazei-nos encarnar a justiça em nosso mundo.

Mãe do silêncio,
Ensinai-nos que o silêncio é a terra fecunda, em que a Palavra pode nos renovar e transformar!

Mãe da verdade,
Fazei-nos, verdadeiros, transparentes, libertos da hipocrisia e mentira.

Mãe da vida,
Livrai-nos da morte do pecado e do egoismo.

Mãe da libertação,
Libertai-nos de todo o nosso pequeno eu, dos horizontes estreitos e confinados, para que constituamos o povo livre que constrói o Reino!
Amém
( Padre Leo-Livro Cheia de Graça)


Mãezinha do céu me ajude atravessar as difuldades do meu dia... Mãezinha passa na frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!