terça-feira, 5 de junho de 2012

Maria - Magnificat

Maria então disse:

A minha alma engrandece o Senhor, e meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador.
Porque Ele olhou para a humildade de sua serva.

Todas as gerações, de agora em diante, me chamarão feliz, porque o Poderoso fez por mim coisas grandiosas.
O seu nome é Santo, e sua misericórdia se estende de geração em geração sobre aqueles que o temem.

Ele mostrou a força de seu braço: dispersou os que têm planos orgulhosos no coração.
Derrubou os poderosos de seus tronos e exaltou os humildes:

Encheu de bens os famintos, e mandou embora os ricos de mãos vazias.
Acolheu Israel, seu servo, lembrando-se de sua misericórdia, conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e de sua descendência, para sempre.
Padre Leo - Livro Cheia de Graça

Mãe do puro amor  te consagro todo meu ser, e também este bloguinho para que tome conta !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!