quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cartão Dia dos Pais- para colorir- Catequese

Desenhos com dedicatória para as crianças colorirem e entregar para o papai!



Esses desenhos foram desenhados por mim, três deles  no ano passado... como foi meu filho que editou pois ainda não sabia mexer nas ferramentas da net, resolvi  postar de novo este ano com o meu toque mais... delicado, assim achei  que ficou melhor espero que gostem!!
Abraço Fraterno!
Com Carinho,
Blog de Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

Mais um desenho do dia dos Pais para Colorir!!

Quentinho acabei de desenhar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!