quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cristo Rei do Universo- Atividades para Encontro de Catequese

Evangelho de São João 18,33b-37   Ano Litúrgico B

Solenidade de Cristo Rei

Este é o último Domingo do tempo comum. Isso quer dizer que estamos encerrando o ano litúrgico e também terminando de ler o Evangelho de Marcos. Começaremos a viver o tempo do Advento  tempo lindo de preparação para a vinda do menino Deus.






Atividades de Fé e Amor: Preparei estas atividades para crianças de 1º eucaristia e para crianças de pré catequese:  CLIQUE na imagem para aumentar seu tamanho.

Agora trago também para vocês a linda historinha desse nosso Rei Especial, todos os anos eu conto para minhas crianças esta historinha, foi ai que me inspirou coloca-lá no papel com desenho que eu mesma desenhei... e este ano refiz na intenção da criança interagir com a historia. Espero que gostem!

PARA MAIS ATIVIDADES SOBRE CRISTO REI CLIQUE AQUI

Para Refletir: Todo o que é da verdade ouve a minha voz. Deus nos fala por muitos meios: por sua palavra, pela oração, pelas pessoas...Tenho procurado ouvir sua voz:

Deus abençoe sua linda presença aqui!!
Abraço Fraterno e Abençoado dia!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil- Pãozinho do Céu Maria



4 comentários:

  1. Sem muito tempo, mas espero usar no Encontro de Coroinhas. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, a paz do Senhor esteja contigo!!

    Chega o final do ano fica tudo muito corrido né...mas com a ajuda de Deus conseguimos passar tudo o que é proposto.

    Abraço Fraterno e abençoado dia!
    Com Carinho,
    Sueli

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde Paz de Cristo

    Adoro seu blog, sou catequista Da Paróquia São Francisco de Assis e aproveito muito o que você posta, as atividades são perfeitas pra faixa etária que estou trabalhando. Um bjão e que Deus continue Te iluminando.

    Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz de Jesus, Cristiane!!

      Deus te abençoe pela visitinha e pelo carinho que deixou aqui para mim!! Que Deus continue abençoando sua vocação!

      Abraço Fraterno!

      Sueli

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!