segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tempo Litúrgico: Atividades para realizar na Catequese

Iniciemos a partir deste Domingo o novo ano litúrgico. Neste ano vamos ler o Evangelho de Lucas, que corresponde ao Ano Litúrgico C.
Vamos levar esta atividade para as crianças da catequese realizarem, assim vai ficar mais fácil elas entenderem como funciona o ano litúrgico.
CLIQUE na imagem para ver em tamanho maior

Para mais informações sobre o Ano Litúrgico CLIQUE AQUI

Abraço Fraterno!
Deus Abençoe sua linda visitinha!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

4 comentários:

  1. Suely amei a idéia do catavento com os tempos litúrgicos! E obrigado Suely pelo elogio da minha nova atividade! Tive a ajuda de um amigo para deixa-la assim! kkk Usei o paint para isso! Acredita que sempre usei esse recurso, mas nem passou esses meses todos usa-lo para essa finalidade! kkk

    Eu louvo a Deus por me dar amigos que me ajudam tanto na evangelização porque sei que as minhas "Sementes da fé!" vão produzir muitos frutos, mais do que antes e poder fazer juz a este ministério tão lindo que você e o Blog Pequeno Gigante me apresentaram!

    E viu! O Blog Jacozinho do Senhor tem produzido lindas atividades que tenho muito orgulho em divulgar também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Rodrigo, paz e bem!!
      Obrigado pela visitinha, carinho e gentileza!

      Abraço Fraterno!!
      Com Carinho,
      Sueli

      Excluir
  2. Boa noite Sueli.
    Achei sua idéia muito boa, sobre o tempo Liturgico atividade para realizar na catequese. Parabéns, nosso principal motivo é a certeza de que Deus nos acompanha e inspira em tudo e a cada momento. Deus é tão simples e próximo, que tem prazer de alegrarmos com nossas pequenas alegrias. Sei que está conosco, Deus da Alegria!
    Abraços fraterno. Meu email magliari.mario@hotmail.com - Catequista e Coordenador do Setor da Paróquia Nossa Senhora do Carmo da Aclimação - São Paulo - Mario Magliari Neto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mario...
      A paz do Senhor esteja contigo!!

      Deus abençoe por sua visitinha e carinho!!
      Que Deus te ilumine na sua caminhada, pois este minitério é lindo e muito gratificante, qdo encontramos alguma pedrinha no caminho sentimos os braços de Deus nos erguendo para não nos deixar cair.

      Abraço Fraterno!!
      Com Carinho,
      Sueli

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!