segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Abençoado Ano Novo!!

Amado Pai, confio em Teus planos para minha vida. Sei que há um momento para cada gesto de amor vindo de Ti. Por isso, Senhor, encho-me de esperança novamente. Creio que tens um futuro de graça e de bênção eterna para mim e para minha família, por isso, vou esperar estas bênçãos com fé, louvando e agradecendo...
Então Senhor, já começo agradecendo por todas as pessoas que passam por aqui diariamente, que os lares delas sejam iluminados por tua graça e pela esperança que vem de Ti...muito obrigado Senhor!!!

Feliz e Abençoado 2013 a todos vocês!!!
Este cartãozinho ofereço a você que faz parte deste cantinho abençoado!

Deus Abençoe sua presença aqui...você é muito importante para nós e para Jesus!!!
Tenha um lindo Ano Novo Abençoado cheinho das graças de Jesus e Maria!!
Abraço Fraterno!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!