sábado, 29 de dezembro de 2012

Sagrada Família - Atividade para Catequese

Evangelho de São Lucas 2, 41-52    Ano C
Festa da Sagrada Família
Na festa da "Sagrada Família de Nazaré" celebramos também a nossa família.
Atividades de Fé e Amor: Clique em cima da imagem para ver em tamanho maior.
Para Refletir: Não sabíeis que devo ocupar-me das coisas do meu Pai? Se neste ano não me ocupei suficientemente das coisas de Deus, poso recomeçar... (Diário Bíblico)


Abraço Fraterno e Abençoado dia!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!