sexta-feira, 26 de julho de 2013

Deus seja louvado: Bodas de Ouro


É uma benção

É com  muita alegria e com os olhos cheios de lagrimas que começo esta pequena homenagem, para pessoas maravilhosas que se doou e deu suas vidas por mim e pelos meus irmãos, que cuidou, zelou nos deu amor, e nos mostrou e nos deu o melhor que é o próprio Deus. Papai e mamãe vocês são a nossas riquezas.

Hoje faz 50 anos que o Senhor os uniu, estamos com o coração em festa agradecendo e bendizendo o Santo nome do Senhor, por nos conceder está graça de te-los conosco e podermos comemorar juntos, desta santa união de vocês vieram os frutos filhos, genros, noras e netos...é muito lindo ver tantos frutos.

Somente com amor pode se superar tantas coisas. As vezes fico aqui me lembrando de quando eramos crianças, a mamãe"nossa florzinha" tinha saúde e disposição sempre muito cuidadosa conosco e com o nosso lar, há sua comidinha era uma delicia, até hoje  ainda não comi uma comidinha como a dela, quando paro para pensar sinto o cheirinho e o sabor de como era, hoje tem muitas coisas que pela sua fragilidade não faz mais, mamãe saiba que eu a amo muito, que a senhora é muito especial pra mim e para meus irmãos.

Papai meu papito querido quantos exemplos nos deu, fazia o possível e o impossível para nunca deixar faltar nada em casa e na escola, quanto esforço e dedicação. E hoje vejo que o amor seu e da mamãe só cresceu. O tempo passa e com ele vem a enfermidade, a mamãe já não tem tanta saúde e vejo seu carinho e amor para com ela. Me lembro que um dias desses que fui visita-los, matar a saudades de abraça-los, encontrei o senhor sentado de frente para ela a ajudando ou melhor direcionando as suas mãos no local certo para passar a linha de bordar, pois sua memoria já esta cansada e já não sabe onde colocar a agulha e o senhor aprendeu fazer aquele artesanato para poder ajuda-lá...o senhor é lindo maravilhoso isto sim é amor e dedicação... nos ensina muitas coisas ainda, o senhor é uma benção de Deus na nossa vida.
Levanta bem de manhãzinha, com tanta alegria de viver, que é impossível não sentir também esta mesma alegria que posso chamar com certeza de"Deus", faz o café busca o pãozinho na padaria e vai até o quarto com os remédios para dar para a mãe, e já ajuda ela se levantar para tomar café e muitas vezes leva o café na quarto para ela, lindo, lindo. Sabemos que o Senhor também não tem a saúde 100% mas nunca reclama, só louva o Senhor por tudo, e vive em função dos cuidados da mamãe...isto é belo aos olhos de Deus, por isso que tens tanta força.

Admiro a fé de vocês dois, a mamãe pode ter esquecido algumas coisas mas não se esqueceu de Deus, reza todos os dias a novena e não deixa de ir a missa nos finais de semana. Por isso que somos unidos, Deus esta no centro de tudo e isso faz toda a diferença.
Papai e mamãe só temos que agradecer a Deus pelo Dom da vida de vocês, vocês são nossos melhores exemplos de fidelidade, amor e de esperança de um dia melhor.

Papai e Mamãe desejo a vocês um abençoado dia cheinho da providência de Deus. Nós te amamos


Não dá para deixar de trazer uma homenagem de quem já partiu e que nos deixou grandes exemplos de força e coragem, tenho certeza que lá do céu ela roga a Deus por nós!
Filhos e genros


Minha tata querida e meu cunhado
Flávio, Carol e nossa princesinha Maria Flávia
Fer e Dani sobrinhos queridos

 Gratidão eterna gratidão Papai e Mamãe, obrigado meu Deus por nos conceder vivermos todos juntos este momento único, 50 anos não são 50 dias, muitas foram as lutas... mas também  muitas são as alegrias, pai e mãe vocês são nossas riquezas e eu não me canso de dizer amo vocês!!!

4 comentários:

  1. Estou mto emocionada,vc sabe como chegar no coraçäo.Quero trem louvar a Deus pela mamäe e o papai...seus exemplo de vida nos engrandece e nos leva pertinho de Jesus e nossa mäezinha do cėu.Nossa família é a mais linda do mundo..bjos,bjos bjos...amo vc. Táta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha tata querida,
      ter a presença de nossos pais em nosso dia a dia é uma benção...sou muito feliz por ter vocês sempre perto, mesmo que eu esteja longe fisicamente o nosso coração "DEUS" nos deixa bem pertinho. Amo você que também é um exemplo de vida para mim!

      Abraço Fraterno!!
      Com Carinho,
      Sueli

      Excluir
  2. Su, que homenagem linda que vc fez aos seus pais! Eles merecem tudo de melhor, são abençoados por Deus...parabéns...bjos!
    Carol...

    ResponderExcluir
  3. ficou perfeito sem palavras pra dizer comentar o que eu acabei ver lindo amo vcs todos flavio carvalho

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!