quarta-feira, 17 de julho de 2013

Evangelho do 16º Domingo Comum: Marta e Maria - Atividades para Catequese

 
Evangelho do 16º Domingo Comum: Lucas 10, 38-42   Ano Litúrgico C

Olá amados catequistas que passam por aqui diariamente, não os conheço mas Deus conhece a cada um, por isso que todos os dias nas minhas orações rezo por vocês...Deus os abençoe.
Aqui neste bloguinho coloco meu coração, é uma alegria dividir com vocês meus desenhinhos...sei que são bem simples mas para mim são lindos pois brota de dentro do meu coração, sinto que no momento que estou me preparando para reflexão do Evangelho Jesus me toca e me edifica. As atividades que trago semanalmente aqui é fruto do meus estudos Bíblicos, faço diariamente a reflexão da Palavra de Deus e sinto cada dia a presença de Deus modelando o meu ser e me edificando. Também tenho um acervo de livros maravilhosos que me ajudam...então depois de ler, refletir peço a intercessão do Espírito Santo para me conduzir nas atividades e no meu desenhar, sei que são simples mais Deus também é simples e a cada dia Ele me dá lições lindas de simplicidade.
Cada vez que recebo um comentário, sinto que é Deus falando comigo através de vocês, e para mim não tem dinheiro que pague o carinho e o amor que vem do coração de Deus. Deus te abençoe e te guarde e saiba que és muito importante para o Senhor, e nunca deixe o desanimo te tirar do caminho do Senhor, persevere seja forte Deus conta com você para mostrar o céu para muitas crianças!
Abraço Fraterno!

Atividades de Fé e Amor:
Catequistas recebi da Cris do  Jardim da Fé uma dica bem legal que ela está fazendo com as crianças da comunidade dela, como as crianças estão de ferias de catequese ela leva este encarte abaixo  e dá para crianças no final da missa com uma bala ou pirulito...para que assim as crianças memorizem mais o Evangelho, achei bem legal a dica e esta semana vou fazer aqui na minha comunidade, quem sabe você também se anima e faz ai na sua comunidade.
Abraço Fraterno e Abençoado dia!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil-Pãozinho do Céu Maria

(Dica para estudar a Palavra todos os dia, a canção nova tem um programa diário ás 8:00 horas da manhã que se chama Sorrindo para Vida ,no qual refletimos a Palavra é maravilhoso!)




4 comentários:

  1. OI SUELI,SEUS DESENHOS SÃO UM MIMO DE FOFOS, ISSO CHAMA SEMPRE A ATENÇÃO DAS MINHAS CRIANÇAS, E ELAS SEMPRE PERGUNTAM FOI VC CRISTIANE QUE FEZ? E EU RESPONDO, QUEM ME DERA EU TIVESSE ESSE DOM MARAVILHOSO DE DESENHAR, DEUS A ABENÇOE E CONTINUE TE INSPIRANDO SEUS LINDOS DESENHOS PARA NOS AJUDAR. BEIJUS AMIGA QUERIDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, A paz de Jesus!

      Deus a abençoe por ser tão generosa!!

      Abraço Fraterno!
      Com Carinho,
      Sueli

      Excluir
  2. Oi, Sueli! A paz do Menininho Jesus!
    Tenha certeza que também para mim são lindos os seus desenhos por que dom é único e para cada uma de nós o SENHOR deu alguns com particularidade. E o seu é este, desenhar a palavrinha para que possamos ensinar e incentivar as crianças a amar JESUS, Louvo e agradeço o Papai do Céu por sua vida como a de outros que como voce se dedicam para dar o seu MELHOR para evangelização infantil. Deus a abençoe! Abraço,

    Tia Soninha,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia Soninha, a paz de Jesus esteja contigo!!

      Deus abençoe pela visitinha e carinho, e muito obrigado por suas palavrinhas lindas...como disse vocês são instrumentos de Deus para me incentivar a continuar.

      Abraço Fraterno e Abençoado dia!!
      Com Carinho,
      Sueli

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!