quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Não desista -Novo Selinho Catequista Unidos!!

Missão linda,  esta missão de catequista... Deus confia esta missão para os fortes pois Ele sabe por mais frágeis e debilitados que estejamos não desistimos, lutamos persistimos, lagrimas, suor, agitação... mas não desistimos porque somos impulsionados pelo Espírito Santo é Ele que nos dá força e animação para seguir em frente. 
O Senhor prepara aquele que escolheu... por isso meu irmão e minha irmã nem pense em desistir você foi escolhido a dedo ou melhor você foi escolhido pelo coração do Senhor, ele olhou para você e te escolheu para esta missão linda. Você pode até ter imaginado que seria sombra e água fresca, na maioria das vezes é sim, mas também é muito trabalho e dificuldades mas passamos por tudo isso... pois o Senhor trabalha lado a lado conosco... Desanimo nem pensar o Esprito Santo lhe guiara, firme meu irmão e minha irmã o Senhor conta com você!!

Gente acho que o Espirito Santo acabou de me usar para falar com alguém que anda desanimado querendo desistir "que delicia" vim apenas postar o novo selinho dos catequistas unidos e senti muito forte um calor e um ardor no coração, o Senhor é maravilhosoooooooooo!

Cláudia obrigado pelo selinho ficou lindo!!
A Cláudia é uma pessoinha muito especial que mora lá no Rio de Janeiro,  eu adoraria se ela morasse bem do meu ladinho seria minha amiga amiguíssima, mas tenho que me contentar com sua amizade virtual rsrsrs
querem conhece-la clique no endereço abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!