segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Retiro com as crianças da catequese

Retiro com a turminha da catequese 2013, agradeço a irmã Vandeli que veio ministrar a palavra e depois nos deu seu testemunho de como foi o seu chamado... amamos irmã foi edificante!
 Também agradeço ao Ivanildo nosso musico animador a Duda minha catequista mirim e cantora, a catequista Ana e a catequista Celina... Deus os abençoe grandemente!!

 Começamos o nosso retiro com oração e musicas para descontrair as crianças foi um momento muito lindo!

 Depois a irmã Vandeli falou sobre amor a Jesus a Eucaristia e também pecado e confissão.


 Pausa para o lanchinho!!

Depois voltamos com mais musicas e descontração!

Ai tivemos a brincadeira do presente que foi bem bacana, só que infelizmente não tenho as fotos desse momento perdemos ... pois quem tirou foi a Ana e acabou perdendo em um de seus arquivos, então ficou faltando o momento da presença do Pe. Emilson e a das brincadeiras. Mas valeu sei que foi edificante pois as crianças gostaram muito!!
Deus abençoe a cada um de vocês minha turminha amada!!
Catequista: Sú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!