segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Primeira Eucaristia!

Este dia foi lindo maravilhosoooooooo marcado por muitas bençãos... percebemos que todo nosso trabalho valeu a pena, Deus seja louvado pela vida de cada catequizando, aprendi ama-los com todo meu coração... já não consigo trata-los  só como catequizandos mas sim como filhos sabemos quais suas qualidades e defeitos, amamos, cuidamos orientamos, esta é a missão do catequista.

Me lembrei de um  trechinho do livro do Papa Francisco, Anunciar o Evangelho que diz assim:
"Não fechem nunca os olhos diante do rosto de uma criança que não conhece Jesus. Não desviem seus olhos, não finjam estar distraídos. Deus coloca vocês, envia vocês para que amem, olhem, acariciem, ensinem... E os rostos que Deus confia a vocês não se encontram apenas nos salões da paróquia, nas igrejas... Vocês devem ir mais além: estejam abertos a novos caminhos, nos quais a fidelidade assume o nome de criatividade".

Neste ano Senhor estou novamente ao seu dispor, quero fazer exatamente como o Espírito Santo me conduzir.

Aqui minha linda turminha de 2013, amo vocês!!

Momento lindo da Eucaristia!!

Momento lembrancinhas!!

Lindo momento todo carinho retribuído com muitas lagrimas!!






Agradeço ao Pai que permitiu que tudo isso acontecesse para honra e glória do seu Santo Nome, ser catequista para mim é ter o céu dentro de mim, é estar ali presente de corpo e alma, é por meus dons e a minha criatividade a serviço do reino! Obrigado Senhor por ter me escolhido!!
Amadinhos que vocês sintam sempre no coração a necessidade de se encontrar com Jesus  com o mesmo ardor e a mesma ansiedade do dia da 1º eucaristia.

Agradeço também minha afilhada catequista Celina, por me ajudar neste dia... Deus a abençoe!!

Tem outra pessoinha linda para agradecer, a Duda querida do meu coração que nos ajudou muito... ela foi embora antes de terminar por isso não tenho foto com ela!

Agradeço também ao ministério de musica Unidos pela Fé do Claudinei e da Renata que também fizeram toda a diferença... todas as musicas foram belíssima Deus lhe pague amados amigos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!