quarta-feira, 4 de junho de 2014

PENTECOSTES: Atividades de Catequese

Solenidade de Pentecostes : Evangelho de São João 20, 19-23     Ano Litúrgico: A

Pentecostes - A vinda do Espírito Santo
Espírito Santo enche meu ser de alegria que não se acaba, que meus irmão encontre em mim, palavras e gestos de perdão e encorajamento. 
Vem Espírito Santo, em nome de Jesus.Amém

Catequese Infantil - Pãozinho Do Céu Maria

Um comentário:

  1. amei essa atividade que deus te abençõe econtinue apostando um abraço dirce

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!