quarta-feira, 11 de junho de 2014

Santíssima Trindade: Atividades de Catequese

Solenidade da Santíssima Trindade: Evangelho de São João 3, 16-18     Ano Litúrgico:A

Em nome do Pai em nome do Filho em nome do Espírito Santo amém, louvemos e adoremos nosso Deus Vivo!!

 Como não dar glória,bendizer e agradecer o hóspede divino, que faz de nosso alma um verdadeiro Santuário?

O Amor nos levará à imitação da Santíssima Trindade... então meu irmão e minha irmão ame e ame cada dia mais... somente assim seremos imitadores da Santíssima Trindade!

Atividades de Fé e Amor:
(Para ver em tamanho maior clique sobre a imagem)
Atividades Corpus Christi
Não podemos nos esquecer de falar para as crianças sobre esta festa linda que acontece na nossa Igreja: A festa de Corpus Christi será na próxima quinta-feira dia 19 de Junho de 2014.
Obrigado por sua visitinha, seja sempre bem vinda(o)
Abraço Fraterno!!
Com Carinho, Sueli
Catequese Infantil - Pãozinho do Céu Maria

3 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho. Toda postagem deste blog é maravilhoso. Sempre pesquiso e fico feliz com o resultado

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz tarefa para minha catese.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!