sexta-feira, 26 de abril de 2019

Lembrancinha para o dia das Mães: Cartão

Lembrancinha para o dia das Mães: Cartão


Olá amados, já pensando no dia das mães trago hoje pra vocês uma lembrancinha bem fofa para levarmos para a catequese e poder presentear as mamães dos nossos catequizandos. Elaborei com muito carinho espero que gostem!

Deixo abaixo o link do vídeo no qual ensino a fazer, me ajude a divulgar o canal ... compartilhe, não deixe de dar o seu like e se inscreva no canal.... desde de já agradeço pela força!!
 Deus lhe abençoe!




Molde

Materiais: 

Cartolina, papel color 7. ou outros papeis de sua preferencia, cola. Glitter dourado , canetinha, tercinho


https://www.youtube.com/watch?v=TatGJOLflAs

2 comentários:

  1. Boa tarde! Gostaria muito que vc me mandasse as medidas exatas dos moldes, se vc pudesse é claro. Eu tentei fazer e n consegui 😔

    ResponderExcluir
  2. Oi querida a paz! Para vc imprimir e sair do tamanho natural, vc tem que copiar a folha do molde em uma pasta no seu computador. só depois vc imprimi direto da sua pasta, assim saíra do mesmo tamanho que da minha.

    Abraço Fraterno!

    Sueli - Pãozinho do Céu Maria

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!