terça-feira, 5 de abril de 2011

Mini Biografia de Jesus de Nazaré

Mini Biografia de Jesus de Nazaré

Jesus Cristo!
Deus feito homem.
Nasceu em Belém, morou em Nazaré. Trabalhou, para comer o pão de cada dia, no silêncio do trabalho humilde. Aos 30 anos manifestou ao mundo sua Mensagem de Alegria, de Amor e de liberdade.
Por meio dele, Deus-Pai manifestou a todos seu Amor e Felicidade. Proclamou felizes os pobres, os justos, os simples, os sinceros, os que amam a paz e a justiça.
Quer que amemos a todos como irmãos. Sobretudo aos pobres e oprimidos.Que confiemos nele como criança no colo da mãe. Acima de tudo pede de nós fidelidade á sua amizade. Experimentou nossas dores, exceto o pecado. Realizou maravilhas para ajudar o povo oprimido. Como bom pastor, deu sua vida por nós, com Morte na Cruz. Após a ressurreição, prometeu voltar: na nossa morte e no final dos tempos. A fim de partilhar conosco sua felicidade, segundo a fidelidade á sua amizade.
Eu sei, Jesus: embora invisível, estás ao meu lado, que eu saiba sentir tua presença amiga, nas lutas e alegrias de cada dia.
Pe. Jayme F. Rodriguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Amei sua visitinha volte sempre e que Deus te Abençoe grandemente!
Se você desejar pode me enviar um email:
sueli2508@hotmail.com

Obs: Se você escolher a opção Anônimo, no final não esqueça de colocar o seu nome! Abraço Fraterno!!